Criar um Sim no The Sims Online



Seja para jogar pela primeira vez ou para criar um segundo sim (talvez terceiro), a interface do  "Create a Sim" (CAS) pode aparecer na sua tela. É recomendável saber quais escolhas feitas nesse momento podem ser mudadas dentro do TSOBr e quais são irreversíveis. Assim, você poderá dar a atenção devida a cada parte da criação. 



Bem, a criação de um sim é relativamente simples, você verá diversas opções de cabeças (heads) para escolher a que mais gostar, bem como diversas opções de corpos (skins). 

Vale lembrar que o rol de heads e skins muda de acordo com o gênero e com o tom de pele escolhido. Você pode escolher entre gêneros masculino e feminino, também entre as cores de pele clara, média e escura. Sinta-se livre pra personalizar o seu sim como quiser! 


O gênero, a cor da pele e a cabeça escolhida não podem ser mudados! 

As roupas podem ser trocadas facilmente ao longo do jogo, então não precisa se preocupar demais com isso. Você poderá encontrar lojas, além dos baús de roupas, para inovar o estilo.

O TSOBr aceita nomes próprios (nomes com letras maiúsculas) e também nicknames, desde que não tenham acentos. Recomendamos que escolha com sabedoria, pois ele será visível para todos


Lembre-se: o nome do seu sim será o modo como os outros jogadores irão te conhecer dentro do jogo, ele também não pode ser mudado depois de escolhido!
 
Por fim, temos a área da descrição do seu sim. Você pode deixar essa parte para preencher a qualquer momento depois da criação, já que pode ser mudada muito facilmente e com a frequência que quiser. A descrição aceita até 499 caracteres, seja criativo(a)!

Se depois de terminar de criar seu sim, por algum motivo a opção de gerar um novo sim não funcione, pode ter acontecido um dos seguintes problemas:

> O nome que você deu ao sim já deve estar em uso;
> a descrição do seu sim causou algum erro que impede a sua criação;
> você pode ter usado algum acento ou caractere inadequado ao nomear o seu sim.

Caso aconteça, você pode corrigir o erro ou relogar para criar novamente, prestando atenção ao que pode ter ocasionado o problema.


Esperamos que tenha ajudado!


Equipe TSOBr