Selecionar um Sim e Criar um Sim concluídos!

Um acontecimento fundamental ocorreu hoje.
Em 24 de fevereiro de 2013 eu criei um projeto chamado TSO-SE, com a seguinte descrição:
TSO-SE ("The Sims Online Server Emulator") não é um projeto sério, mas sim um curioso tentando ver o quão longe o protocolo original do jogo pode ser quebrado.
O projeto começou com alguns arquivos PHP e uma documentação. Eu pretendia enviar este projeto para Github, mas dia após dia dentro encontrei-me a repetir a frase 
"Deixe-me terminar e descobrir isso primeiro, para que eu possa colocar algo de bom dentro para o commit inicial". 
Na data de 20 de março de 2013, eu consegui passar da tela de login no Client oficial da Maxis do The Sims Online
The Sims Online Select-A-SimNew & Improved (versão 1.1097.1.0), em Selecionar um Sim (documentei os resultados na wiki), o processo envolve o upload de alguns arquivos PHP em um servidor HTTPS, ou alterar o cliente para que ele se conecte via HTTP ao invéz de HTTPS (e especificando o nome do host no .ini do Client). O mesmo servidor pode permitir a conexão de qualquer versão do The Sims Online em Selecionar um Sim, na versão de testes (1.3.2.89) ou na versão final de EA-Land (2.1667.5.0). No resto do jogo, um novo servidor é necessário, e deve usar o protocolo ÁRIES/Voltron sobre TLS.
The Sims Online Criar-Um-SimHoje, eu entrei em Criar-Um-Sim. Os benefícios são enormes! Eu posso fazer uma reconstrução de cada pixel perfeitamente (dos menus originais para o projeto). E eu pretendo terminá-lo até o final do verão.