Edith rachado

Na foto, Edith, uma ferramenta de desenvolvimento para o The Sims, "acidentalmente" foi distribuído como uma DLL na versão final da EA-Land. Então, depois de corrigi-la para um arquivo .exe, no lugar da tela de EA Land, tínhamos o Edith.

(Pode ser baixado aqui e aplicada à versão final da EA-Land (2.1667.5.0), utilizando esta ferramenta.)
Como os desenvolvedores programaram cada objeto no jogo com o uso exclusivo desta ferramenta, Edith é o recurso mais útil para nos ajudar a aprender sobre SimAntics. Edith não foi lançado oficialmente fora da Maxis, mas foi demonstrado em vídeos curtos por Don Hopkins e documentado para um curso de design. Esses recursos irão ajudar-nos a compreender a linguagem muito, muito mais rápido.
Então o que mais tem sido realizado no semestre desde a última atualização de status?
  • Niotso mudou para git e agora está hospedado no GitHub. Binários e bibliotecas de terceiros agora são enviados para http://niotso.org/pub/ .
  • Guia de compilação foi revisto com os passos necessários para obter os arquivos de seus locais distintos.
  • O servidor foi configurado com um daemon de Linux básico, e um RFC simulada foi configurado que um dia descrever o protocolo para Alpha e acima.
  • O projeto para a ferramenta Translate foi concebido, mas atualmente estamos discutindo se isso deve ser feito com o GTK +, Qt, wxWidgets, Phoenix , Python, ou uma combinação de um dos itens acima e da API do Windows.
  • A página Tarefas atuais foi criada. Ela descreve em detalhes a labuta que deve ser oferecido para concluir cada tarefa relevante em cada fase de desenvolvimento.

Aqui é a caixa de seta e layout para o "DiPizza concessione"
 Cozinha Profissional. 
"Bom trabalho! Uma pizza de sucesso! "